*Para os que estão ingressando na luta que é o vestibular e para os futuros Bixos.

19:53



Vida de Vestibulando

Por: Anderson Dorneles, 17 anos, Porto Alegre.

Desde o início desse ano, venho me preparando para o concurso vestibular da UFRGS e vivendo todo esse clima de tensão e expectativa em torno da questão em ser aprovado ou não. Para preparar-me estou fazendo cursinho na instituição de ensino Certo Vestibulares que diga-se de passagem é ótima, os professores são incríveis e estou amando aquele lugar. Também devo lembrar dos meus professores da escola que estão me dando muito apoio, como os professores: Isolino, Karen, Cibele e Adriana; devo dar uma ênfase maior ao professor André de matemática que me ajuda MUITO, e com certeza se eu for aprovado vou dever muito disso a ele. Estou estudando de segunda à sábado em período integral e sem tempo para fazer nada, ou melhor, sem tempo para fazer nada a não ser estudar.

Não me importo de ter que abrir mão de um ano se eu conseguir concretizar meu objetivo, que é realizar o meu sonho em ingressar para a Federal do Rio Grande do Sul e estudar Jornalismo. Meus pais estão me dando muito apoio e me ajudando no que podem.

Estou fazendo isso porque eu quero ser repórter e trabalhar na TV, mas antes disso ainda tenho um grande caminho a percorrer. No entanto, eu irei fazer de tudo para dar o primeiro passo do meu futuro, que é no próximo ano poder gritar: “É BIXOOOOOOO. Foi mal a minha é federalllllllll!".
{Escrevi esse texto no ano passado, foi para um trabalho na escola no qual eu tinha que fazer uma crônica, foi uma forma de eu desabafar um pouco sobre como estava sendo essa fase da vida para mim,e hoje eu posso lhes dizer que vale a pena se dedicar, porque virar bixo e poder gritar aquelas frases dali de cima foi uma das maiores emoções da minha vida}.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta no facebook

Formulário de contato