*Resumo e comentário crítico da série GLEE.

20:27

Série GLEE

    O que eu posso falar de uma série que eu mal conheço e já considero pacas?

    Eu costumava achar que a série de TV GLEE era mais um daqueles programas fúteis de TV e cheios de clichês para entreter os adolescentes. Porém eu estava errado, a série vai muito além disso, e é sobre as coisas excepcionais que me fizeram ama-lá que eu irei escrever:

    Acho que o ponto principal da série é a superação na trajetória dos personagens, tudo começa com cinco estudantes que entram no glee club (o clube do coral) liderado pelo professor Will Schuester que passa por uma vida pessoal conturbada, mas por ter um enorme amor por shows de corais decide enfrentar todas as pedras do caminho para seguir em frente com o novo clube da escoa William McKinley.

    Desde sua criação, o clube é totalmente desprezado pela comunidade da escola e seus integrantes são chamados de “perdedores” sempre sofrendo bullying , mas apesar disso tudo eles sempre ergueram a cabeça e seguiram em frente lutando pelos seus sonhos: ganhar o Campeonato Nacional de Corais.

    A principal mensagem da série é sobre sempre buscar pelos seus sonhos e que apesar de cor, raça, sexualidade, etnia, popularidade ou qualquer outra coisa, em  hipótese alguma desistir e de nunca deixar que ninguém dissesse que eles eram incapazes de fazer alguma coisa. Por mais que os personagens tenham enfrentado diversas pedras no seu caminho eles nunca param de correr atrás dos seus objetivos, e eu só tenho a dizer que assistir GLEE me trouxe inspiração, me deu motivação, me deu vontade de sonhar e de correr atrás desses sonhos, e é por esse motivo que recomendo que vocês assistam.

    Com certeza vocês irão se emocionar muito no decorrer da série, irão chorar em determinados momentos e irão pular de alegria com alguns acontecimentos.

    Personagem preferido(a): Rachel Berry, ela transparece como um todo a série GLEE, no começo ela era a menina que todos odiavam na escola, a menina que os atletas zoavam e jogavam raspadinha na cara dela quando a encontravam no corredor, e foi totalmente demais vê-la nunca desaminar por conta destes fatos e de nunca baixar a cabeça e deixar de sonhar, e no final da série quando eu vi ela realizando seu sonho de ser uma estrela da Broadway: as lágrimas foram inevitáveis.

Música preferida: Loser like me.
 

        Deixe nos comentários seu personagem e sua música preferida.

Obrigado pela visita e se puderem sigam o blog.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta no facebook

Formulário de contato